Dona de posto persegue e 'atropela' bandidos que assaltaram estabelecimento

Teste de Espaço de Anúncio
Após o acidente, bandidos foram socorridos pelo Samu

Dois bandidos em uma moto Honda CG sofreram um acidente depois de roubarem R$ 8 mil do posto de combustível Inovar na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, no final da tarde de segunda-feira (17).

Populares disseram aos policiais do 2° Comando Regional que os criminosos Geovane Ygor de Souza, 24 anos, e Lucas Amorim de Oliveira, 23 anos, foram atropelados pela dona do posto, que resolveu persegui-los depois do assalto.

Inconformada, a proprietária teria ido atrás dos bandidos com seu carro Volkswagen Saveiro. Ao atravessar a ponte que liga Várzea Grande a Cuiabá, ela teria batido com o carro no pneu traseiro da moto e Geovane e Lucas caíram na pista.

No boletim de ocorrência consta que um carro desconhecido bateu na traseira da moto em que estavam os bandidos. Quando a PM chegou no local, os dois já haviam sido detidos pelos populares, que também entregaram aos policiais um revolver calibre 38 e uma socola preta com os R$ 8 mil roubados do posto.

No boletim consta ainda que, durante o roubo, os criminosos deram uma coronhada na cabeça de um dos funcionários do posto para pegar o dinheiro.

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra Geovane e Lucas sendo presos pela PM após o acidente. Um deles está sentado, com os braços algemados para trás, com calça a rasgada e o rosto todo ensanguentado.

Veja o vídeo.


RepórterMT



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.