Corpo de homem é encontrado semi-decapitado em Marcelândia

Teste de Espaço de Anúncio
Adijalmo Alves da Silva, 58 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)


Um homem foi encontrado morto na noite de sábado (01) em Marcelândia. Adijalmo Alves da Silva, 58 anos, foi localizado por familiares por volta das 23h em casa, na Rua Ramon Garcia, no bairro Vila Esperança.

O corpo de Adijalmo estava sobre um sofá com um corte no pescoço. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado com arma branca (faca) que estava ao lado do corpo com uma enxada. De acordo com a Polícia Militar, a cabeça da vítima estava quase decapitada.  A motivação ainda é desconhecida.

Ele estava deitado e não havia arrombamento na porta, indicando que o criminoso seria uma pessoa conhecida. Além de a porta não estar arrombado, nada foi levado. A Polícia acredita que ele pode ter sido vítima de execução.

Policiais Civis estiveram no local, iniciando as investigações. O corpo foi removido e liberado para uma funerária.

paginapress.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.