Confira dicas de lugares para comemorar o Réveillon de 2019 de graça em MT

Teste de Espaço de Anúncio
Réveillon em Mato Grosso — Foto: Gabriel Penha/Divulgação

                                   Réveillon em Mato Grosso — Foto: Gabriel Penha/Divulgação


. Shows pirotécnicos e apresentações musicais são as principais atrações das festas em Mato Grosso. Confira algumas cidades que vão oferecer festas de Réveillon para a população:
Sinop
Para recepcionar 2019, a Prefeitura de Sinop, a 503 km de Cuiabá, preparou um evento com três noites de festa incluindo shows e queima de fogos na área externa do Estádio Gigante do Norte. No sábado (29), a banda Novo Thempo agitou o público e no domingo (30), a animação ficará por conta do grupo Pagode 10. Já para o Réveillon, na segunda-feira (31), quem comanda o palco são as duplas Guilherme e Eduardo e Bruno e Barreto.
Os shows têm início a partir das 21h no sábado e na segunda-feira. Apenas no domingo a festa começará às 17h. Também ficarão à disposição da população uma praça de alimentação e banheiros químicos.
Quando: sábado (29), domingo (30) e segunda-feira (31), a partir das 21h
Onde: Estádio Gigante do Norte
Endereço: Bairro Industrial Sul, em Sinop
Ingressos: Gratuito
Sorriso
A programação do Réveillon de Sorriso, a 420 km da capital, será em frente ao Centro de Eventos Ari José Riedi, no Bairro Rota do Sol, na noite de segunda-feira (31), com direito a show com música ao vivo, animação com DJ e, na virada do ano, queima de fogos.
A animação terá início com o DJ Carlinhos. Em seguida, a Banda Blue assume o palco e, após o show piromusical que marcará a virada do ano, a dupla Douglas e Dener agitará o público presente.
Quando: segunda-feira (31), a partir das 21h
Onde: Centro de Eventos Ari José Riedi
Endereço: Bairro Rota do Sol, em Sorriso
Ingressos: Gratuito
Lucas do Rio Verde
A festa de Réveillon de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, será no Centro de Eventos Roberto Munaretto, na segunda-feira (31). Subirão ao palco os cantores Gustavo e Emanuel, Rick Nunes, Ellen e Marih, Junior Munhoz, Leandro Monteiro e Zé Neto. Quando: segunda-feira (31), a partir das 22h
Onde: Centro de Eventos Roberto Munaretto
Endereço: Rua Umuarama, em Lucas do Rio Verde
Ingressos: Gratuito
Rondonópolis
A passagem do ano em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, vai contar com shows e praça de alimentação, além de todos os restaurantes do local disponíveis para o público escolher a opção que mais agrade seu paladar, na segunda-feira (31), no Casario.
O evento terá feira de artesanato com produtos dos artesãos da Associação Poguba e coreografias em diversos estilos apresentadas por grupos de dança da cidade. Também vão animar a festa a Banda Marinho e seus Beat Boys, com músicas que vão dos anos 50 até os dias atuais, a dupla sertaneja Eder e Cícero Viola e o cantor Ouro Branco, com modas de viola.
Quando: segunda-feira (31), a partir das 20h
Onde: Casario
Endereço: Avenida Marechal Rondon, em Rondonópolis
Ingressos: Gratuito
Juara
A festa do fim de ano em Juara, a 690 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (31), terá shows com Matheus e Matias, Zé do Arrocha, JC dos Teclados, Maik e Mateus, Aline e Gustavo, Chocolate dos Teclados, e a festança promete, não fique de fora. O espaço também terá praça de alimentação.
Quando: segunda-feira (31), a partir das 22h
Onde: Praça dos Colonizadores
Endereço: Centro da cidade
Ingressos: Gratuito

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.