Amigos se despedem de Policial Militar que suicidou em Confresa; corpo segue para o Paraná

Teste de Espaço de Anúncio
Mikael Martos ingressou da Polícia Militar no ano de 2011


Atualizada as 14h46min:  Amigos compareceram para prestar uma última homenagem ao Soldado da Polícia Militar, Mikael Martos de Rezende, que cometeu suicídio na madrugada desta segunda-feira, (17), no município de Confresa. O breve velório ocorreu por cerca de duas horas na Capela local.

O corpo de Mikael segue para a cidade Londrina, estado do Paraná, onde a família reside.

Também esteve na Capela o comandando regional do CR 10, Coronel Walter. Além de policiais militares e civis.
Mikael ingressou na Polícia Militar no ano de 2011 e era lotado na 3º Cia de Confresa, pertencente a 10º Comando Regional do Norte Araguaia e atuava em Confresa a 5 anos.

Fato

Um policial militar do município de Confresa cometeu suicídio na madrugada desta segunda-feira, (17), em uma residência do bairro Morada Nova. O soldado da PM Mikael Martos de Rezende era lotado 3ª CIA de Polícia Militar de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o Soldado estava na casa de um amigo quando sacou da pistola e atirou contra a própria cabeça. As causas que levaram o Militar a cometer o ato, ainda são desconhecidas.

Mikael Martos ingressou da Polícia Militar no ano de 2011 e já estava em Confresa a 5 anos.

Corpo será velado na parte da manhã em Confresa e posteriormente transladado para o estado do Paraná onde reside familiares.


Mikael Martos ingressou da Polícia Militar no ano de 2011 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.