Adolescente de 17 anos é detido com droga dentro de carro em MT, diz polícia

Teste de Espaço de Anúncio
Material apreendido foi encaminhado para a delegacia — Foto: Divulgação
Material apreendido foi encaminhado para a delegacia — Foto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi detido com três amigos após policiais encontrarem droga dentro do carro dirigido por um deles, que é maior de idade, na segunda-feira (17).

A abordagem foi feita durante rondas pela localidade conhecida como Estrada Cláudia, em Sinop. Os militares haviam recebido denúncias de uma aglomeração de pessoas em uma represa.

No local, os policiais abordaram os adolescentes e vistoriaram o carro em que eles estavam. Durante a ação, foram localizadas porções de drogas, sendo pinos de cocaína e uma quantidade em maconha.

À polícia, o responsável pelo veículo afirmou que o grupo se deslocou até a represa para fazer uso dos entorpecentes.

Um dos abordados, que tem 18 anos, assumiu ser o dono do entorpecente e contou aos militares que possuía mais entorpecente na casa que mora. Na residência, outra porção de droga foi encontrada junto com uma balança de precisão.

O jovem confessou fazer o comércio de entorpecente e alegou ter que juntar uma quantia em dinheiro.

Todos os detidos foram levados para a delegacia onde prestaram depoimento.

G1MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.