Vítimas de roubo se escondem em matagal, chamam a polícia e ladrão leva tiro nas nádegas

Teste de Espaço de Anúncio



O roubo aconteceu na Chácara Recanto dos Amigos, situada próximo ao Bairro Nova Esperança, no sentido da cidade de Santo Antônio de Leverger. Uma das vítimas conseguiu avisar o filho sobre o roubo quando ainda estava em andamento e este acionou a Polícia Militar.


Segundo a denúncia do rapaz, três homens armados invadiram a chácara da família e estariam prestes a fugir utilizando uma Mitsubishi Pajero de cor branca. Durante o roubo, algumas vítimas se esconderam em um matagal e, por isso, conseguiram avisar o rapaz que fez a denúncia.

Os policiais estavam a caminho do local quando viram o veículo denunciado na saída da chácara. Assim que viram a equipe, os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade.

Durante a fuga, eles atiraram contra os policiais, que reagiram também atirando. Foi nesse momento que um dos suspeitos acabou atingido com um tiro nas nádegas.

Depois de algum tempo, o motorista da Pajero perdeu o controle do veículo e bateu em uma cerca. Os suspeitos não desistiram e ainda tentaram fugir a pé, uma ideia que não foi bem-sucedida, visto que eles acabaram precisando se render.

Todo material roubado na chácara foi recuperado e devolvido aos proprietários. O suspeito atingido precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde recebeu atendimento médico.

O caso foi registrado como roubo, tentativa de homicídio, tortura, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa, sequestro, resistência e desobediência.







 Fonte: O Livre


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.