Viatura capota e PM fica preso às ferragens na avenida do CPA

Teste de Espaço de Anúncio

Viatura capota e PM fica preso às ferragens na avenida do CPA

Um sargento da Polícia Militar ficou preso às ferragens da viatura na tarde desta quarta-feira (7), após o veículo capotar na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, popularmente conhecida como Avenida do CPA, em Cuiabá.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas, nas proximidades do Parque Massairo Okamura, quando uma forte chuva caia na capital, o que pode ter contribuído para o capotamento. No entanto, as circunstâncias ainda deverão ser apuradas. O policial é lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (região do CPA).

O Corpo de Bombeiros foi acionado, desencarcerou o militar, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para uma unidade de saúde. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do policial.

Olhar Direto



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.