Três adolescentes de Matupá que estavam desaparecidas foram localizadas em Rondonópolis

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Divulgação



A notícia foi dada no início da manhã de domingo, (11/11), pela mãe de uma das três meninas que estavam desaparecidas da cidade de Matupá.

Segundo informações um motorista de caminhão de Terra Nova do Norte avistou as três debaixo de uma árvore pedindo carona, prontamente acionou as autoridades policiais.

O motorista Leonilson falou ao Olhar Cidade por telefone e disse estar feliz em poder contribuir para essa hitória acabar bem.

Está notícia vem confirmar toda a força da internet e da comunicação via redes sociais, tendo em vista a informação ter tomado todo o Estado de Mato Grosso. em pouco mais de 24 horas elas terem sido localizadas para alegria da família.

As três meninas moradoras de Matupá saíram por volta das 04 horas da manhã de sábado, sem avisar os pais e sem dar mais informações. Apenas um recado teria sido deixado pedindo a mãe de uma delas que não fosse atrás delas.

Olhar Cidade da Redação

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.