Sorriso: Funcionária encontra feto em banheiro de restaurante no Centro

Teste de Espaço de Anúncio



A polícia civil foi acionado para verificar uma situação de um feto encontrado no banheiro de um restaurante no centro da cidade de Sorriso.

“Foi encontrado o feto no restaurante eu compareci no local junto ao investigador de polícia. Recolhemos o material e encaminhamos a Politec para fazer a perícia e verificar se o feto está acima de 500g ou 25 cm… neste caso (acima de 500G) vai ser diferente a condução aqui dentro da delegacia”, disse o delegado de polícia Dr. Nilson.

Se constatado um tamanho superior a 25cm ou com pesagem acima de 500g, o feto necessitará de uma certidão de óbito. O delegado irá também requisitar a Politec a análise para verificar se o aborto foi espontâneo ou provocado por algum tipo de medicamento.

Segundo o delegado, neste restaurante ocorreu um jantar na noite de ontem (20) e na manhã de hoje uma funcionária que faz limpeza encontrou o feto.





Fonte: MT NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.