Sinop: Locutora, esposo e filhos estão desaparecidos e força tarefa é montada para realizar buscas ATUALIZADO Família e localizada

Teste de Espaço de Anúncio


Atualizado:

Bia Calai e Família e localizada se perderam na estrada e ficaram com seculares descarregados 
A radialista Bia Calai, o esposo e duas filhas, estão sendo procurados por uma força tarefa envolvendo policiais militares, civis e agentes penitenciários. Os órgãos de segurança receberam informações que a família esta desaparecida desde as 10h deste sábado (17). 


De acordo com informações, a casa localizada no bairro Adriano Leitão foi encontrada com a porta aberta. O carro da família, um I/Lifan, preto, também não foi encontrado. Os telefones estão desligados e nenhuma notícia do paradeiro foi informado até o momento.



Amigos e parentes estranharam já que não é costumeiro ela não dar notícias. As buscas estão sendo feitas por toda a cidade de Sinop e região Norte. As policiais de outras cidades também foram avisadas e fazem buscas.

A irmã da radialista divulgou em mensagens de aplicativos que a familia estava em um mercado nas proximidades do Parque de Exposição, por volta das 11h30, havia saído e não foi mais vista.
Visão Notícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.