Revista em penitenciária de Sinop (MT) encontra 95 armas artesanais e 23 celulares

Teste de Espaço de Anúncio


95 armas artesanais foram encontradas. — Foto: Sejudh/Assessoria
95 armas artesanais foram encontradas. — Foto: Sejudh/Assessoria

Em revista realizada em todos os raios da Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como Ferrugem, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, foram encontrados 95 armas artesanais, como facas e chuços.

Também foram localizados 23 aparelhos celulares, 39 chips, carcaças de celulares, fones de ouvido, baterias, 33 carregadores, cabos USB, 318 gramas de drogas, balanças artesanais e 4 serras.

Também foram realizados reparos e manutenção em grades, limpeza geral das áreas de circulação internas e externa e pintura.

As ações de manutenção contaram com apoio do Conselho da Comunidade, que administra a cantina de mercadorias de vendas permitidas na penitenciária, cujo valor arrecadado é revertido em melhorias na unidade prisional.

As revistas foram realizadas por equipes de agentes penitenciários plantonistas e teve apoio da Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária e da Superintendência de Gestão Penitenciária da regional oeste.


Por G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.