Reconstrução da ponte sobre rio braço na MT 208 ATUALIZADO Ponte da MT 410 sentido Colíder está pronta tráfego liberado

Teste de Espaço de Anúncio
  Mais de um ano que o município de Nova Guarita, aguarda a construção da ponte sobre o rio braço 2 na MT 208 a 12 km do centro da cidade. Esta ponte vem a anos precisando ser construída, mais o estado não tomou as devidas providencia, e com a sua má conservação foi incendiada em 11 de setembro de 2017.
  As autoridades municipais e as entidades lutaram para que o estado construísse a ponte, mas após um ano o prefeito municipal tomou uma decisão, mesmo sabendo que a responsabilidade de construir e reformar as pontes e do MTS e do estado, o prefeito José Lair Zamoner, formou uma parceria com o poder público-privada entre a Prefeitura Municipal, empresas, agricultores e fazendeiros do município, aproveitando que o governo do estado entrou com a mão de obra, o município ganhou as madeiras bruta aprendia pelo IBAMA em outro município, com a doação das madeiras estão sendo utilizadas na construção da ponte sobre rio braço 2 MT 208 e na reforma da ponte sobre vazante do rio braço 2 na MT 410 sentido Colíder. Segundo o prefeito Zeca as obras esta sendo Executadas e dará segurança a população e a quem utiliza a ponte para fazer a travessia do rio. Com esta parceria está tornando possível a execução da obra, e o mesmo ressaltou que a prefeitura de Nova Guarita na contra partida investiu recurso próprio para fazer esta ponte. E agradeceu a parceria e confiança da população, graça esta parceria que a ponte esta sendo reconstruída finalizou o prefeito Zeca.




antiga 




 Ponte sobre vazante do rio braço 2 na MT 410 







                        
Ponte da MT 410 sentido Colíder está pronta tráfego liberado










Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.