Recém-nascido abandonado em caixa de papelão é encontrado com vida

Teste de Espaço de Anúncio
"Não se sabe se é foi a condição social ou outra motivação para mãe abandonar recém nascido em Cuiabá dentro de caixa de papelão"

Criança recém nascida é encontrada dentro de uma caixa de papelão


A Polícia Militar foi acionada via Ciosp na manhã desta quinta-feira(15), por populares dando conta que, um criança recém nascida fora encontrada dentro de uma caixa de papelão. A guarnição do oficial de área do 24BPM e a VTR do 9BPM (3868) deslocaram rapidamente até o local indicado para averiguar a situação.

A PM ao chegar no local, foi informada por populares que encontraram um recém nascido dentro de uma caixa, o qual já estava com o corpo sendo atacado por formigas.

A criança foi rapidamente retirada da caixa de papelão para que pudesse ser socorrida. De acordo o BO, ainda não se sabe quem e a genitora do recém-nascido e abandonado, diante dos fatos as guarnições deslocaram com a criança até a UPA do Pascoal Ramos para o devido atendimento médico e a presença do Conselho Tutelar também foi solicitado para as tomar as medidas cabíveis prevista em lei.

Agora o caso vai para a Delegacia da Infância para investigar e tentar conseguir chegar até a mãe genitora da mesma, e de acordo a lei, esta deverá ser responsabilidade judicial.




AGENCIA DE NOTICIAS


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.