Realizado a macarronada em prol da APAE Nova Guarita

Teste de Espaço de Anúncio



Na ultima quarta-feira, dia 14 de novembro 2018, foi realizada a Macarronada da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, da escola especial fênix de Nova Guarita, idealizada por profissionais da APAE, Rotary e voluntários do município.
  “A Macarronada da APAE aproximou as pessoas do trabalho social que é realizado no local, foi um evento de valor inigualável porque cria menos muros e mais pontes que fazem a ligação da entidade com a comunidade, estimulando não apenas a contribuição financeira, mas, na energia e no abraço para que o trabalho continue. É um projeto maravilhoso, que proporciona o encontro e a confraternização entre as pessoas, certamente, a macarronada será uma tradição, estou muito feliz por conseguir realizar esse evento”, ressaltou Diretora Miriam.
  A Macarronada foi deliciosa e agradou aos presentes, não somente pelo sabor dos molhos, mais também pelo “acompanhamento” da solidariedade.
  O jantar aconteceu no Salão paroquial e foi preparado por uma grande equipe de colaboradores, que doaram seu tempo e seu trabalho em prol de uma causa nobre.  Finalizou Diretora Mirian Trombetta.







































Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.