Polícia prende 2 advogadas, contador e mais 3 por atearem fogo na prefeitura

Teste de Espaço de Anúncio
Nova Bandeirantes
Setor administrativo da prefeitura fica totalmente destruído por chamas e polícia investiga


Duas advogadas - Claudineia de Oliveira e Najara Braz - e o contador Fábio Rocha foram presos pela Polícia Civil na manhã desta terça (13) suspeitos de estarem envolvidos no incêndio criminoso que destruiu a Prefeitura de Nova Bandeirantes (a 1.020 km de Cuiabá). O crime, que já teve vários imbróglios, ocorreu no dia 2 de outubro do não passado. Além destes três, também foram presos a ex-servidora Kelle Boska (já exonerada), Juliano Thibes Guedes, o guarda que estava de plantão no dia do incêndio (Aparecido Fernandes da Silva) e Cleberson Marciano, vulgo "Lebrão", que teria ateado o fogo.

Os mandados de prisão temporária foram emitidos pela Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz) e cumpridos com apoio de policiais da cidade. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB- MT) acompanha o caso.

Fogo

O incêndio ocorreu na madrugada do dia 2 de outubro, quando dois homens armados teriam abordado o segurança e utilizado de algum tipo de líquido inflamável para iniciar as chamas. Três caminhões pipas contribuíram para que o fogo fosse controlado.

O setor administrativo da prefeitura ficou totalmente destruído. Com isso, a documentação do RH, Contabilidade, Licitações, Tributos e Compras entre outros arquivos foram queimados.

A Polícia Civil passou a investigar o caso, que pode estar atrelado à  Operação Loki, deflagrada no último dia 20 de setembro de 2017 para apreender documentos, computadores e celulares que possam comprovar indícios de crimes contra a administração pública.



RD News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.