Polícia Militar prende suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas em Terra Nova do Norte

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Divulgação/PM
A Polícia Militar de Terra Nova do Norte realizou a prisão de dois homens na noite desta quinta-feira (15-11), suspeitos de fomentarem o tráfico de drogas naquele município. 
Por volta das 23h30min, a guarnição de plantão composta pelo SD PM Reis e o SD PM Ribas fazendo rondas pelo bairro Vista Alegre avistaram os dois suspeitos em frente à um bar, nas proximidades da Rua das Palmeiras em atitudes suspeitas, ao perceberem a presença da viatura demonstraram um certo nervosismo.
Momento em que os policiais perceberam um deles jogando algo na carroceria de seu veículo que estava estacionado. Uma revista pessoal foi feita nos suspeitos onde nada foi localizado, no entanto os policiais encontraram na carroceria do veículo 05 porções de entorpecente análogo a Pasta Base de cocaína. Além da droga foi apreendido uma quantia de R$ 167,00 em dinheiro, o qual estava no interior do veículo.
Diante dos fatos L.S (42 anos), e W.V.B (21 anos), foram encaminhados à delegacia de Polícia Judiciária Civil. 
O homem de 42 anos já estava sendo investigado pela Polícia, suspeito de buscar drogas em Peixoto de Azevedo e comercializar em Terra Nova.
Fonte: Olhar Cidade com Claudia Godinho

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.