Polícia Civil e Politec identificam corpo sem cabeça localizado em rio em Araguaina

Teste de Espaço de Anúncio

Polícia Civil e Politec identificam corpo sem cabeça localizado em rio em AraguainaA Polícia Judiciária Civil de Araguaína em parceria com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Barra do Garças  (502 km a Leste) identificou o corpo encontrado no Rio Araguaia, no início do mês de novembro.  Natural de Alto Garças, Jorciel Rodrigues de Souza, 24, foi vítima de afogamento e o corpo desceu mais de 200 quilômetros, sendo localizado no cais da cidade de Araguaína.

O corpo foi localizado por canoeiros, no dia 10 de novembro, no porto de Araguaína, na região conhecida como “Volta Grande”. A vítima estava sem cabeça, a qual foi localizada três dias depois na mesma região em que o corpo foi encontrado.

Na época dos fatos não foi possível a identificação, devido ao avançado estado de decomposição do corpo, porém através do trabalho desenvolvido pela Gerência de Identificação e Gerência de Medicina Legal da Politec foi possível identificar a  vítima como Jorciel Rodrigues de Souza.

Com a identificação do corpo, a equipe da Polícia Civil de Araguaiana realizou diligências para localizar familiares da vítima, conseguindo informações do desaparecimento de Jorciel no dia 1º de novembro, em um rancho às margens do Rio Garças, a 58 quilômetros de Alto Garças.  Os policiais localizaram os pais da vitima, comunicando a localização do corpo.




MT é Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.