Polícia Civil cumpre prisão de 5 pessoas envolvidas em morte de agricultor em Feliz Natal

Teste de Espaço de Anúncio

Polícia Civil cumpre prisão de 5 pessoas envolvidas em morte de agricultor em Feliz Natal

A Polícia Judiciária Civil de Feliz Natal (536 km ao Norte) cumpriu cinco mandados de prisão temporária, na manhã desta terça-feira (27.11), contra suspeitos de envolvimento na morte do agricultor, Elizeu Chiodi, 40. A vítima desapareceu no dia 10 de março, quando saiu de sua casa no município de Vera para cobrar uma dívida em Feliz Natal. O corpo da vítima foi encontrado, quase dois meses depois, na zona rural de Nova Ubiratã.

Os acusados, Eduardo dos Santos Macedo, 24, (mandante do crime), Jeová de Souza Rocha, 37, Eduardo dos Souza Macedo, 51, João Iris Gomes de Souza e Erielson de Souza Macedo tiveram a participação identificada no crime. O sexto suspeito, identificado como Roberto Mizael, também teve a ordem de prisão temporária decretada e continua foragido.

Segundo as investigações, a execução do agricultor foi motivada por uma dívida relacionada a defensivos agrícolas. Apontado como mandante do crime, Eduardo dos Santos, morador de Feliz Natal devia a vítima, Elizeu Chiodi, que morava em Vera. Por conta da dívida, as partes tiveram um desentendimento, fazendo com que Eduardo armasse uma tocaia para tirar a vida da vítima.

No dia 10 de março, Elizeu saiu para encontrar Eduardo em Feliz Natal, para tentarem entrar em acordo sobre a dívida e não retornou. O veículo Fiat Strada do agricultor foi encontrado no dia 20 de março, em uma região de mata nas proximidades do distrito de Santa Terezinha e somente no dia 07 de maio, o corpo da vítima foi localizado em uma comunidade rural em Nova Ubiratã.

Com base nos levantamentos, o delegado Flávio Braga representou pela prisão temporária dos suspeitos, que foram decretadas pela Justiça e cumpridas nesta terça-feira (27), nas cidades de Feliz Natal (prisão de Jeová, Eduardo dos Santos e Eduardo de Souza), Marcelândia (Erielson) e Vera (João Iris).

“No interrogatório dos suspeitos, conseguimos mais informações que confirmam a participação de cada um no crime. As diligências estão em andamento para realizar a prisão do sexto envolvido, que também é apontado como autor do disparo que tirou a vida da vítima”, disse o delegado.

 MT É Noticias

CREDITOS: Redação

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.