PM de Colíder recupera pick up roubada após trocar tiros com bandidos. (Fotos)

Teste de Espaço de Anúncio
Fotos: Latino



O Roubo aconteceu por volta das 21h30min, na noite de ontem sendo que a guarnição da Polícia Militar recebeu o chamado e foi de encontro com os vagabundos.

Nos relatos do informante, o “Roubo”, teria acontecido num sitio da comunidade da Gleba Triangulo, no município de Colíder.         E que os elementos teriam se evadido do local, levando uma Pick Up Fiat Strada de cor branca emplacamento NRQ 4380 da cidade de Nova Canãa do Norte/MT e outros objetos.

Os policiais então de posse dessas informações, fizeram deslocamento na tentativa de localizar os bandidos, sendo que de frente à Fazenda Abacaxi Quebrado, cerca de 7km da cidade de Colíder, os meus se depararam com os elementos vindo no referido veículo.        Os meliantes, ao avistarem a viatura realizaram disparos sendo que a viatura fez o acompanhamento, e em determinado momento os bandidos abandonaram o veículo e se embrenhar na mata, antes efetuaram disparos contra a guarnição, a qual rividou atirando de volta.

Em seguida os bandidos, se embrenhar no meio da mata, como sendo um local de difícil acesso, foram realizados buscas no local mais não foram encontrados.     Os objetos roubados no sitio, como o veículo e a TV da marca CCE de cor preta de 32 Polegadas, foram recuperados e trazido para o pátio da DEPOL.

A PJC agora deverá assumir o caso na tentativa de descobrir e prender os autores deste "Roubo".







Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.