PJC de Paranatinga cumpre mandado de prisão em desfavor de mais um participante do furto ao Banco do Brasil

Teste de Espaço de Anúncio

Com essa prisão já são 07 pessoas com participação direta e indiretamente ao furto do Banco do Brasil



A Polícia Judiciária Civil de Paranatinga através do serviço de inteligência conseguiu localizar e cumprir um mandado de prisão de mais um participante ao furto do Banco do Brasil em Paranatinga ocorrido dia 03.

O mandado de prisão foi em desfavor da senhora B.J.M.S., onde após o Chefe de Operações Valter Sergio e sua equipe de Investigadores sob o comando do Delegado Sr. Pablo Borges Rigo, investigaram no decorrer da semana ficando comprovado que a mesma teve participação ao furto da Agencia do Banco do Brasil, com isso o Delegado Dr. Pablo representou pela prisão da mesma deferido pelo Poder Judiciário.

Com essa prisão já são 7 pessoas que participaram direto e indiretamente ao furto do Banco.

Destacando o excelente trabalho da Polícia em desvendar e prender os autores do furto ao Banco do Brasil em tão pouco tempo concluindo o caso. 

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.