Mulher é encontrada morta e filhos acham casa arrombada em MT

Teste de Espaço de Anúncio

Polícia encontrou duas marretas ao lado do corpo da vítima. Idosa morava sozinha e filhos levavam café da manhã todos os dias.

Maria de Lourdes Barbosa da Silva, de 61 anos, foi morta com golpes de marreta em Sinop — Foto: TV Centro América/Reprodução

Maria de Lourdes Barbosa da Silva, de 61 anos, foi morta com golpes de marreta em Sinop — Foto: TV Centro América/Reprodução


Uma mulher foi encontrada assassinada na manhã desta sexta-feira (16) no Bairro Boa Vista, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Maria de Lourdes Barbosa da Silva, de 61 anos.

Nenhuma pessoa foi presa ou identificada por suspeita de ter cometido o crime.

De acordo com a PM, os filhos da vítima pediram socorro depois que encontraram a casa arrombada e a mãe morta no local.

O crime foi descoberto por volta de 8h (horário de Mato Grosso).
Os filhos de Maria de Lourdes disseram à polícia que a idosa morava sozinha na casa. Eles tinham o costume de todos os dias levar café da manhã a ela. Eles moram ao lado da residência da mãe.

Quando chegaram na casa, os filhos perceberam que a porta estava arrombada e as luzes estavam ligadas. A residência foi revirada e Maria de Lourdes foi encontrada caída no chão.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em casa sozinha há uma semana pois o marido estava viajando. Ela usava vários medicamentos e os filhos que eram responsáveis pela administração dos remédios.

Ainda conforme a polícia, visualmente não foi constatado nenhuma lesão aparente pelo corpo da vítima que pudesse acusar a morte. Ela tinha um sangramento pelas narinas e boca.

A morte dela foi atestada no local e o corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil foi comunicada e deve investigar o crime.

Um laudo da necropsia deverá apontar a causa da morte.


Por G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.