Motorista morre carbonizado após colisão entre carreta e caminhão boiadeiro em Nova Lacerda

Teste de Espaço de Anúncio
Quando os militares chegaram ao local do acidente, o veículo já estava em chamas.


Um motorista ainda não identificado morreu carbonizado no final da tarde desta quinta-feira (22), após a colisão de um caminhão gaiola e uma carreta carregada de milho na BR-174, no município de Nova Lacerda (a 357 km de Cáceres).


O Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda (a 227 km de Cáceres) foi acionado sobre o acidente por volta das 17h, segundo as informações passadas a guarnição dois veículos haviam colididos e deles haviam incendiado.


A Policia Rodoviária Federal (PRF) interditou a pista para os serviços serem realizados no local. O acidente aconteceu no KM 391 da BR 174 no município de Nova Lacerda.


Com a batida, a cabine da carreta ficou completamente destruída. O caminhoneiro ficou preso às ferragens e momentos depois da colisão o veículo pegou fogo. Apenas o motorista estava na carreta, que carregada de milho, e se espalhou pela pista.

Quando os militares chegaram ao local do acidente, o veículo já estava em chamas.

O outro condutor do veículo caminhão boiadeiro envolvido no acidente, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres.

 
A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda.

Por: JONER CAMPOS

CN Cáceres Noticias 








Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.