Motorista fica preso às ferragens e morre após batida entre bi trem e caminhão na BR-158

Teste de Espaço de Anúncio
O caminhão baú ficou com a cabine destruída após o impacto (Crédito: Agência da Notícia)


Outro grave acidente foi registrado na principal rodovia do Norte Araguaia, a BR-158. O motorista de um caminhão baú morreu depois de uma batida com um bi trem. O acidente ocorreu por volta das 16h30min a 10 km do município de Vila Rica.

Testemunhas relataram que chovia no momento do acidente e que o caminhão modelo Ford F:4000 acabou sendo atingindo pelo bi trem que seguia na pista contrária, o último vagão estava em “zig-zag” quando atingiu o veículo baú.

Com o choque o motorista identificado como Regivaldo Vieira Pereira, de 42 anos, mais conhecido como “Pery Mascate” morador de Porto Alegre do Norte veio a óbito no local. O corpo do rapaz ficou preso às ferragens.

Já o bi trem se desgovernou e saiu fora da pista após a batida. No momento do acidente chovia bastante o que pode ter contribuído para que o acidente ocorresse. Os fatos serão apurados pelo Polícia Judiciária Civil de Vila Rica.

A menos de dois anos, outro grave acidente foi registrado no mesmo local. Dois motoristas morreram após duas carretas colidirem frontalmente e pegarem fogo.

 Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.