Motoqueiro morre após colisão frontal com carreta na MT-430 em Confresa

Teste de Espaço de Anúncio
A vítima morreu após uma grave colisão entre moto e carreta (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)
A vítima morreu após uma grave colisão entre moto e carreta

Antônio Pereira Gonçalves morreu na tarde de domingo, (04), após uma violenta colisão entre uma motocicleta e uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 15h20min na rodovia estadual MT-430 no perímetro urbano do município de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o motoqueiro seguia sentido Confresa quando colidiu contra a carreta que seguia sentido contrário. Com o forte impacto a vítima veio a óbito no local.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos. O motoqueiro Antônio Gonçalves conduzia uma moto Honda Bros que ficou parcialmente destruída.

A Polícia Militar esteve no local onde isolou a área e acionou a perícia técnica (Politec) para realizar as investigações que causaram o acidente fatal na rodovia. 


Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.