Mãe tenta matar bebê de 1 ano para se vingar do marido em Cuiabá

Teste de Espaço de Anúncio

Ana Paula Martins Rodrigues dos Santos, de 23 anos, foi presa em flagrante no sábado (3) após tentar matar a própria filha de 1 ano, no bairro Novo Paraiso 2, em Cuiabá. A sobrinha da acusada fez o vídeo e mandou para o pai da criança que acionou a Polícia Militar.

O pai e ex-marido de Ana Paula mostrou a gravação aos militares, onde a mulher aparece tapando o nariz afirmando que iria matar o bebê. Na sequência, a criança se debate e tenta recuperar o fôlego já no colo da tia.

Na delegacia, Ana Paula confessou o crime e disse que estava com raiva do atual marido, padrasto da menina, que tem chegado alcoolizado em casa com frequência, por isso, cometeu o crime. Ainda segundo a acusada, essa teria sido a primeira vez que tenta matar a criança.

Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e levou a criança para um abrigo de Cuiabá.

 O pai biológico irá requerer a guarda da filha na Justiça.


RepórterMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.