Jovem de 20 anos é raptado por quatro homens armados e colocado a bordo de Hillux

Teste de Espaço de Anúncio

Jovem de 20 anos é raptado por quatro homens armados e colocado a bordo de Hillux


Denilson dos Santos Ferreira, 20 anos, foi raptado por quatro homens vestindo roupas pretas em uma caminhonete Hillux, na tarde desta segunda-feira (26), no Residencial Sebastião de Matos, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). A família procura informações que levem ao paradeiro do rapaz que tem uma filha de dois anos.

De acordo com testemunhas, por volta das 16 horas Denilson voltava da farmácia em uma bicicleta, quando foi abordado por quatro homens armados, que estavam em uma caminhonete “toda escura”. O rapaz foi puxado de forma agressiva para o interior do veículo e a bicicleta ficou no local. Na sequência, os suspeitos fugiram sentido a BR-163.

Segundo a Polícia Civil, alguns moradores já teriam visto o mesmo veículo circulando pela região há algumas horas. Tudo indicava que os ocupantes procuravam por alguém.

A família diz que o garoto é usuário de drogas e tinha passagens criminais. No entanto, afirma que Denilson não tinha rixa com ninguém. O aparelho celular de Denilson chegou a tocar, mas agora se encontra desligado.

“Ultimamente está agindo de forma correta devido à filha que possui”, diz trecho do boletim de ocorrência registrado por familiares.

A Polícia Civil do município investiga o caso.



Olhar Direto 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.