Idosa morre carbonizada durante incêndio em Lar dos idosos

Teste de Espaço de Anúncio
O incêndio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (15). Outras duas mulheres ficaram feridas no incêndio.

Reprodução / Montagem
Reprodução / Montagem

O incêndio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (15). Outras duas mulheres ficaram feridas no incêndio.


Um incêndio no Lar dos Idosos de Pedra Preta resultou na morte de Antonia das Virgens Nunes dos Anjos, de 68 anos, na madrugada desta quinta-feira (15). Uma idosa ficou com queimaduras pelo corpo e uma funcionária, intoxicada, também foram socorridas.

A Polícia Militar foi acionada sobre o incêndio, por volta das 1h20, por uma funcionária do local. O lar dos idosos fica localizado no Centro do município.

Consta no boletim de ocorrência, que quando os militares chegaram no local encontraram Antonia em chamas em sua casa, aparentemente sem vida.

Devido à grande quantidade de fumaça no local, os policiais saíram e pegaram extintores de incêndio para apagar o fogo.

Quando retornaram, encontraram Rosângela Vilaboa de Morais, de 50 anos, que estava na cama ao lado. A mulher foi atingida pelas chamas e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada ao hospital.

De acordo com a Polícia Civil, o fogo ficou concentrado somente no quarto onde estavam as vítimas. Os próprios militares conseguiram apagar o incêndio no local.

A funcionária que acionou a PM sobre o fogo, identificada como Izabete Mendes de Oliveira Rodrigues, de 48 anos, também precisou ser socorrida devido a intoxicação da fumaça.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) estiveram no lar e deram início aos trabalhos investigativos. Ainda não se sabe o que motivou o incêndio.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
GAZETA MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.