Homem morre eletrocutado após ligar máquina na zona rural de Confresa

Teste de Espaço de Anúncio
Homem morre eletrocutado após ligar máquina na zona rural de Confresa
Foto ilustrativa


Por volta das 16h de quinta-feira (29), no Assentamento Pé de Caju, em Confresa, um homem iria começar a triturar milho em uma máquina e quando a ligou, foi eletrocutado.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, Valdivino Eterno dos Santos, de 44 anos, um pouco antes do fato, havia ido comprar uma fita isolante para fazer uma extensão afim de ligar uma máquina na qual trituraria milho para fazer de ração para seus peixes, visto que a vítima era piscicultor. No percurso, o homem se molhou com a chuva.

Após fazer a extensão e apertar o botão de ligar do triturador, Valdivino, que segurava a entrada do equipamento, levou um choque e o fato de estar molhado, pode ter contribuído para a condução da corrente elétrica.

Um funcionário que estava próximo, ao ver a cena, desligou a máquina e tentou reanimar o rapaz, porém, sem sucesso. Valdivino veio à óbito ainda no local.

A Politec juntamente com um agente da Polícia Judiciária Civil se fez presente na cena acidental. O caso será apurado.

Fonte: Redação Olhar Alerta

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.