Homem leva facada e morre ao intervir em briga de casal durante confraternização em MT

Teste de Espaço de Anúncio

Segundo a polícia, estava em uma confraternização com amigos e parentes no momento do crime. O suspeito fugiu do local e ainda não havia sido localizado.


Emerson Ricardo Pereira Cordeiro, de 31 anos, teve perfurações no tórax — Foto: Facebook/Reprodução


Um homem de 31 anos morreu em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, depois de levar uma facada ao intervir em uma briga de casal, no sábado (17). De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, Emerson Ricardo Pereira Cordeiro, de 31 anos, estava em uma confraternização com amigos e parentes no momento do crime. Não há informações sobre velório e sepultamento.

A ocorrência foi registrada no Bairro Ouro Verde, naquele município.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima dentro do carro de um vizinho sendo conduzido para uma unidade hospitalar.

Segundo a equipe médica que atendeu Emerson, ele teve uma perfuração no tórax, entre as costelas. Ele foi atendido, mas morreu no box de emergência.

À polícia, as testemunhas contaram que a vítima participava da festa quando avistou uma discussão entre um casal.

Na ocasião, Emerson tentou intervir na discussão para “apaziguar os ânimos”, quando foi surpreendido pelos golpes de faca desferidos pelo homem que discutia com a mulher grávida. Após os golpes, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
G1MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.