Homem é executado a tiros dentro de carro em frente a hospital

Teste de Espaço de Anúncio
Homem é executado a tiros dentro de carro em frente a hospitalUm  homem, identificado como Carlos Augusto da Silva Venega, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (5), dentro de um Fiat Palio branco, em frente ao Hospital Metropolitano de Várzea Grande, por um homem em uma motocicleta. A ocorrência ainda está em andamento e a polícia apura o fato.
 De acordo com informações da Guarda Municipal, por volta das 8h de hoje um homem que aguardava atendimento no Hospital Metropolitano foi assassinado em frente ao local. O suspeito armado teria chegado em uma motocicleta e disparou contra a vítima, que estava dentro de um Palio branco.

Os socorristas foram acionados para atendê-lo, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, bem como a Guarda Municipal. O suspeito ainda não foi localizado.
Olhar Direto 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.