Homem é encontrado no porta-malas de carro abordado pela PM após denúncia de sequestro em Cuiabá

Teste de Espaço de Anúncio
Homem foi encontrado em porta-malas de carro abordado pela PM — Foto: TVCA/Reprodução
Homem foi encontrado em porta-malas de carro abordado pela PM — Foto: TVCA/Reprodução


Um homem foi encontrado no porta-malas de um carro nessa terça-feira (6), após abordagem policial, no Bairro Verdão, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Valdemir da Silva, de 39 anos, estava sendo levado para um local onde seria assassinado. Cinco homens que estavam no carro foram presos.

A polícia abordou o carro depois de receber uma denúncia anônima de que integrantes de um facção criminosa teriam sequestrado um homem no Bairro Nova Esperança 3, em Cuiabá, na intenção de executá-lo.

Os policiais montaram o cerco e conseguiram localizar esse veículo, que tinha sido roubado e estava com as placas clonadas.
No porta-malas, eles encontraram a vítima, que estava com vários ferimentos. Valdemir foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá.

A vítima confessou aos policiais que não conhecia os homens e que seria morto por eles.

Foram presos Anderson Terezan Melo da Luz, 19 anos, Francis Wellington Almeida Guimarães, 21 anos, Marcos Antônio Rodrigues dos Santos, 26 anos, Jean Carlos Mesquita Filho, 21 anos, e Wellington Lima Silva, de 23 anos.


Por Brígida Mota, TV Centro América

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.