Guarantã: Polícia Civil e Policia Militar prende quatro suspeitos de assaltar agência dos Correios

Teste de Espaço de Anúncio


A polícia Civil em trabalho conjunto com a policia militar acabam de prender quatro suspeitos de assaltar a agencia dos correios, crime que ocorreu nesta manhã de sexta-feira.
Segundo os primeiros relatos dos policiais, a equipe da polícia civil estava passando em frente a uma residência já conhecida pelos policiais, quando avistaram quatro suspeitos. Ao dar a ordem de parada para fazer a abordagem, dois dos quatro elementos apreenderam fuga.
Os policiais civis pediram então apoio a polícia militar que rapidamente fizeram o cerco no local, obtendo êxito em localizar os outros dois suspeitos.
No entanto, a policia civil trabalha com a hipótese de que os quatro elementos estejam diretamente envolvidos no assalto.
O FATO
Dois homens armados invadiram a agência dos Correios na avenida dos Jatobá, no centro de Guarantã do Norte, hoje, no final da manhã. De acordo com informações do soldado da Polícia Militar, Athos Jean Fernandes da Silva, os criminosos levaram dinheiro do caixa e os celulares dos clientes que aguardavam para serem atendidos.
“A quantia levada não foi confirmada ainda. Um dos assaltantes ficou na porta e outro seguiu direto para o caixa. Antes de sair, pegou os celulares dos clientes e os dois fugiram em uma Yamaha YBR preta, que também está com registro de furto. Eles entraram no bairro Aeroporto e desapareceram”, explicou o policial.
Por/ O Território

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.