Guarantã: Motociclista morre após motorista de caminhonete invadir pista e causar acidente na BR-163

Teste de Espaço de Anúncio


Um motociclista de 54 anos morreu após um acidente com uma caminhonete na BR-163 no município de Guarantã do Norte na segunda-feira (19). A vítima foi identificada como sendo Edmilson Pereira do Nascimento.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e foi supultado sepultado no Cemitério Municipal de Guarantã do Norte na terça-feira (20).

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, uma testemunha (que não quis se identificar) contou que o condutor da caminhonete trafegava pela via em zigue-zague e manobras arriscadas.

Na ocasião, a vítima trafegava no sentido contrário quando o outro motorista invadiu a pista e causou o acidente.

Ainda segundo a testemunha, o motorista fugiu do local, abandonando o veículo e não prestando socorro.

Edmilson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e tinha fraturas expostas. Ele foi levado para uma unidade hospitalar e morreu depois de dar entrada.

O veículo do motorista – que não teve a identidade divulgada, foi apreendido e levado para a Ciretran.

Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.