Ex-prefeito de Juina, empresário Hermes Bergamin morre soterrado em garimpo de diamantes

Teste de Espaço de Anúncio

Ex-prefeito de Juina, empresário Hermes Bergamin morre soterrado  em garimpo de diamantes
O ex-prefeito de Juina, empresário Hermes Bergamin, de 54 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (14) durante o desabamento de uma parede de um dos seus garimpos de diamantes. A informação foi confirmada por sua assessoria.

Leia também
Mendes participa de primeira reunião de governadores eleitos com Bolsonaro e discute segurança

A Polícia Civil informou ao Olhar Direto que peritos criminais ainda encontram-se no local, em uma fazenda de sua propriedade no distrito de Terra Roxa, cerca de 70 km de Juína.

Além dele, outras pessoas estavam no local, mas uma parede de cerca de 15 metros caiu apenas sobre ele. O trabalho de resgate teve duração de cerca de 40 minutos.

Bergamin foi prefeito da cidade de Juína de 2012 a 2016. Filiado ao Solidariedade, ele também disputou o cargo de deputado estadual na eleição deste ano e teve 16.923 votos, ficando com a primeira suplência na coligação Fé e Trabalho" que elegeu Elizeu Nascimento e Ulysses Moraes, ambos do DC.

Em vídeos cedido por sua assessoria é possível ver o ex-prefeito usando chapéu e camisa laranja trabalhando no garimpo





Olhar Direto


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.