Corpo de mulher é encontrado boiando no rio Cuiabá

Teste de Espaço de Anúncio

O corpo de uma mulher, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado boiando, na manhã desta quinta-feira (1), às margens do Rio Cuiabá, no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande.

dhpp
Alan Cosme/HiperNoticias:O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

A vítima ainda não foi identificada, pois no momento em que foi localizada não portava nenhum documento.



Policiais que atenderam a ocorrência disseram que um pescador estava no local, por volta de 6 h, e viu o cadáver boiando às margens do rio.



Imediatamente, ele acionou policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No local, os agentes encontraram a vítima com a blusa levantada e de calça. A hipótese de homicídio não foi descartada.



Segundo os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que também foram ao local, a vítima não possuía lesão aparente.



O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem feitos exames de necropsia e identificação.



O caso será investigado pelo delegado da DHPP, Gustavo Belão.

Por: LUIS VINICIUS/HiperNoticias

RIOCUIABA.jpg

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.