Comerciante é encontrado morto em residência e PM localiza espingarda e dinheiro em cama

Teste de Espaço de Anúncio
A ocorrência foi atendida pela PM de Santa Cruz do Xingu (Crédito: Agência da Notícia)
A ocorrência foi atendida pela PM
de Santa Cruz do Xingu

Um comerciante, dono de um açougue no município de Santa Cruz do Xingu foi localizado morto na manhã de sábado, (24). A vítima conhecida como “Gordo” provavelmente tenha sofrido um mal súbito, o que levou a morte.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a Polícia Militar foi avisada que “Gordo” estava morto dentro de sua residência e populares já haviam arrombado a porta e entrado no local. O açougueiro foi encontrado em sua cama e ao lado uma espingarda e certa quantia em dinheiro.

A funcionária do comerciante foi quem percebeu que “Gordo” estava sem vida. A médico do município esteve no local e constatou o óbito, ela informou que a morte possa ter sido provocada por um infarto. “Gordo” era bastante conhecido em Santa Cruz do Xingu e tinha o único açougue do município.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que irá apura o caso.

Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.