Casal encontra bolsa com dinheiro e devolve à dona

Teste de Espaço de Anúncio
Casal que devolveu a bolsa durante entrevista a Abraão Lincoln
Casal encontra bolsa com dinheiro e devolve à dona
Nos dias de hoje onde as pessoas já estão perdendo a fé nas próprias pessoas, é sempre bom dar uma notícias dessas.
Na manhã desta quinta (01) duas mulher que estavam próximas a Praça Cívica, em Alta Floresta, perderam uma bolsa com pertences e dinheiro. Segundo umas das mulheres, a bolsa deveria ter caído quando elas desceram de uma moto.
Assim que deram pela falta da bolsa, as mulher vieram até a Rádio Progresso FM para fazer a divulgação e ao chegar na emissora se deparam com um casal que também tinha vindo na rádio, mas para divulgar que haviam encontrado um bolsa.
A coincidência era que se tratava da mesma bolsa,  e além dos pertences na bolsa estava também todo o dinheiro perdido, dinheiro esse que estava sendo juntado com a venda de pizzas para a formatura de uma das mulheres.
O casal que encontrou a bolsa, Dona Zilda e Sr. Nilson, moradores da comunidade Colina Verde, disseram que encontraram a bolsa quando passavam pelo local e ao perceberem que tinha dinheiro não pensaram duas vezes, vieram na hora na emissora para tentar devolver.
O casal e a proprietária da bolsa se encontraram na recepção da emissora, e foi um final feliz, para o casal que soube fazer o que é certo e para a dona da bolsa que agradeceu muito ao casal e parabenizou pela honestidade.

Radio Progresso 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.