Carlinda: Ladrões invadem propriedade rural e levam caminhonete e moto

Teste de Espaço de Anúncio
Carlinda: Ladrões invadem propriedade rural e levam caminhonete e motoUm roubo foi registrado em uma propriedade rural localizada na estrada F no município de Carlinda (39 km de Alta Floresta).
O fato ocorreu por volta das 21h00min deste domingo (04) e as informações são de oito vítimas moradoras nas três casas foram rendidas por ladrões que levaram uma caminhonete Hilux ano 2013, uma motocicleta Honda Bros 150cc de cor laranja, ano 2012, placa OBH-8956 de Alta Floresta, duas TV’s de 32’ e 42” da marca LG, cinco aparelhos celulares, vários frascos de perfumes, canivete, quinhentos reais em moeda corrente e uma espingarda carabina calibre 38.
Ocorre que a caminhonete foi encontrada próximo a pista de pouso daquele município antes da denuncia do roubo, já que naquele momento elas foram coagidas e ameaçadas sendo que somente horas depois procuraram a polícia.
Para a Polícia as vítimas disseram que a ação foi executada por três suspeitos, entretanto, eles acreditam que havia um quarto elemento que dava cobertura para a ação criminosa.
O caso esta sendo investigado.
Radio Progresso 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.