Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou ao tentar atravessar rio

Teste de Espaço de Anúncio


O corpo do jovem Matheus Felipe, de 18 anos, que desapareceu na tarde de sábado (17) quando nadava com amigos no rio Verde, região conhecida como prainha, distante 5 km do município de Lucas do Rio Verde (localizado a 335 km ao Norte de Cuiabá), foi encontrado pelo mergulhadores do Corpo de Bombeiro na tarde deste domingo (18).

Segundo testemunhas, o jovem pulou de uma árvore para em seguida atravessar o rio a nado até uma área de praia, quando não foi mais visto pelos amigos.

Populares se mobilizaram para localizar o rapaz, mas como não conseguiram acionaram os bombeiros. Por ser noite, a equipe só conseguiu iniciar as buscas na manhã deste domingo. Para encontrar o corpo, os militares ultilizaram um equipamento eletrônico que localiza objetos e mede distâncias no fundo da água pela emissão de sinais sônicos e ultrassônicos, chamado Sonar.

Os pais do jovem estão em estado de choque.

A Polícia Civil investiga o caso.

Outro caso

Há três meses, um adolescente de 14 anos morreu afogado no mesmo rio. O corpo foi encontro por mergulhadores bombeiros.

O garoto, que vendia picolé, teria pulado da ponte para se refrescar no rio quando foi arrastado pela corrente
Repórter MT


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.