Blitz é interrompida por falta de espaço no para carros apreendidos no Detran-MT

Teste de Espaço de Anúncio


Uma blitz realizada pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), na madrugada desta sexta-feira (2), em parceria com outros órgãos do setor, foi interrompida após três horas de duração por não haver espaço para veículos removidos no pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT).

De acordo com o delegado da Deletran, Christian Cabral, 4 pessoas foram detidas e conduzidas para a Central de Flagrantes, por dirigirem com teor álcool muito acima do que é considerado embriaguez.

O teste de bafômetro atestou que os motoristas detidos tinham 0,34 miligramas de álcool por ar expelido. A eles foi imposto o pagamento de fiança no valor aproximada de um salário mínimo.

Outros 88 testes foram realizados e 22 veículos foram removidos.
No entanto, depois de três horas, a bliz foi interrompida por falta de espaço para os carros removidos tanto no pátio do Detran, quanto no pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

“Fizemos vista grossa para os veículos com documentos atrasados e priorizamos os carros conduzidos por pessoas inabilitadas ou embriagadas”, disse o delegado.

Sobre a falta de espaço, o Detran informou que o problema já está sendo resolvido e que até o ano que vem o pátio estará liberado, podendo receber os veículos removidos durante blitz.
 G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.