Beatriz Calai, Marido e filhos são localizados em Colider e estão bem

Teste de Espaço de Anúncio


Acaba de ser confirmado que a família da radialista Beatriz Calai foi encontrada depois de horas de buscas em Sinop e região, eles estavam em Colider/MT.

O marido de Beatriz ligou a pouco para  comunicar o paradeiro,  segundo ele a família teria ido para Colider e se perderam numa estrada, como na região estavam sem sinal no celular não conseguiram comunicar a família.

O Coronel Razera confirmou ao site Só Informação disse que mesmo com a localização da família o trabalho de investigação continua. A policia quer saber se realmente a família foi a passeio ou se eles foram sequestrados e deixados em Colider, O Delegado de Polícia Responsável pela investigações Dr. Ugo Reck, também confirmou que todos estão bem e foram localizados em Colider, porem ainda haverá investigação ja que é considerado estranho o sumiço e o fato da irmã ser agente prisional também exige mais detalhes para finalizar o inquérito policial.

Entenda o Caso:

Segundo informações Beatriz Calai teria ido almoçar na casa da mãe, antes teria ido em um atacado de Sinop localizado na BR 163 fazer compras em seu carro uma Lifan X60, preta, placas QBU-3548, e não deram mais notícia, os dois celulares tanto de Beatriz Calai como do esposo Mauricio estavam desligados. Bea trabalha na 93 FM, e é irmã de uma agente prisional, como ninguém conseguiu contato com Beatriz ou o Marido a Polícia deu inicio as investigações para descobrir o paradeiro da família uma vez que o sumiço de Bea, o marido e das duas filhas poderiam ter relação com a profissão da irmã de Beatriz.

Da redação Rudy Roger
 So Informação 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.