ARMADO COM FACÃO: MOTORISTA FICA REVOLTADO COM PREÇO DE PEDÁGIO EM MT

Teste de Espaço de Anúncio

ARMADO COM FACÃO: MOTORISTA FICA REVOLTADO COM PREÇO DE PEDÁGIO EM MT
O inusitado aconteceu na noite de sábado (24) em praça de pedágio em Rondonópolis.
Um caminhoneiro foi detido após bater com um facão na cancela de uma praça de pedágio em Rondonópolis (217 km ao Sul de Cuiabá) ao discordar do preço cobrado.
O caso aconteceu na noite de sábado (24). O caminhoneiro, identificado como G.S. ficou irritado com o preço e questionou a atendente. Ele afirmou que havia eixos do caminhão que estavam vazios e por isso não achava justa a cobrança do valor.
Depois, o homem começou a discutir com a atendente ao ponto de descer do veículo com um facão. Ele bateu o objeto duas vezes na cancela. Os funcionários da praça de pedágio se sentiram ameaçados e chamaram a Polícia Militar. Mesmo achando injusta a cobrança, o caminhoneiro pagou o valor e seguiu viagem.
Ao fazer rondas próximo do local, os policiais encontraram o caminhoneiro em frente um posto no Km 83, da MT-130. Na abordagem G.S. confirmou o caso, entregou o facão aos policiais e se prontificou deslocar até a Delegacia de Polícia.
Segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro que constatou que ele não estava embriagado. O dinheiro pago pelo caminhoneiro foi devolvido pela funcionária da praça a um amigo dele. O caminhão está apreendido no pátio do posto da polícia na rodovia MT-130.
Redação com Repórter MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.