Acidente entre quatro veículos deixa 7 pessoas feridas em rodovia de MT

Teste de Espaço de Anúncio
Acidente entre quatro veículos deixou sete pessoas feridas na BR-070 — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso/Assessoria
Acidente entre quatro veículos deixou sete pessoas feridas na BR-070 — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso/Assessoria


Sete pessoas ficam feridas em um acidente na BR-070 na tarde desse domingo (11) próximo a cidade de Poconé, a 104 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo aquaplanou e invadiu a contramão.

O acidente ocorreu no km 577 às 18h30.

Ao todo quatro veículos se envolveram no acidente. Ainda de acordo com a PRF, cinco pessoas tiveram ferimentos graves, entre elas um menino de 4 anos.

O veículo que teria causado o acidente seria uma caminhonete Hilux.

Uma adolescente de 16 anos, que está grávida, teve ferimentos leves. A pista ficou interditada por duas horas. As vítimas foram encaminhadas para um hospital da região. Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram no socorro.



Por Luana Santana, Centro América FM

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.