Universitário que caiu de ponte com caminhonete é encontrado morto em rio de MT pelos bombeiros

Teste de Espaço de Anúncio

Carro do estudante ficou parcialmente submerso ao cair no rio em MT. Foto/Corpo de Bombeiros-MT/Divulgação


O corpo do estudante de agronomia Leandro Camargo Obregão, de 22 anos, foi localizado nesta segunda-feira (29), no Rio Ferro, em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá. Ele estava desaparecido desde sábado (27), desde que caiu da ponte com a caminhonete que conduzia, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com testemunhas, Leandro viajava de Sorriso, a 420 km da capital, para a comunidade de Água Limpa, na zona rural de Nova Ubiratã, onde morava com a família.

Ele trafegava pela MT-242 e, ao passar pela ponte sobre o Rio Ferro, perdeu o controle do veículo e caiu no rio.

Pessoas que passavam pelo local disseram aos bombeiros que tentaram ajudar e até entraram no rio, mas não encontraram o estudante.

Continua depois da publicidade

A família foi informada e esteve no local e reconheceu o veículo de Leandro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o estudante tinha participado de um almoço que marcava os 100 dias para a conclusão do curso.

O veículo ficou parcialmente submerso e foi retirado do rio no domingo, com a ajuda de um guincho, porém, o estudante continuava desaparecido.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).



Leandro Camargo Obregão, 22 anos, morreu após veículo cair em rio. Foto/Facebook/Reprodução
Fonte,G1/MT


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.