Travesti é encontrada morta com vários golpes de faca em residência de Querência

Teste de Espaço de Anúncio
 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)
Agência da Notícia/Reprodução


O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira, (29), em uma residência do Setor F, município de Querência. O corpo foi localizado pela mãe da vítima que teria ido até a residência do filho para visita-lo e o encontrou morto.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a vítima identificada apenas pelo nome social Lorhany Kalarhary, 29 anos, estava no quarto de sua residência despida. No corpo do jovem havia vários sinais de perfurações, provavelmente causados por uma arma branca.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil foi acionada por uma amiga da vítima. A Politec de Água Boa também compareceu ao local para realizar a perícia. O travesti foi assassinado com nove golpes, sendo a maioria no pescoço. A PJC investigado o crime.

Esse é o segundo homicídio de travestis no município de Querência nesse ano de 2018.
Agência da Notícia/

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.