S10 da Justiça Eleitoral bate de frente com caminhão em rodovia;

Teste de Espaço de Anúncio
RepórterMT/

O acidente entre uma caminhonete Chevrolet S10 - da Justiça Eleitoral - e um caminhão deixou oito pessoas feridas na tarde de domingo (28), próximo ao município de Juína (a 720 km ao Norte da Capital).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete transportava urnas eletrônicas do município de Castanheiras para a sede do órgão em Juína quando bateu de frente com o caminhão. Na S10 estavam três pessoas, sendo o motorista, um juiz – que não tiveram os nomes divulgados - e o técnico eleitoral Paulo Roberto de Oliveira Lima, 23 anos, que ficou preso às ferragens.

A suspeita é de que Paulo tenha sofrido luxação na bacia e fraturas no membro inferior direito. Os demais ocupantes da caminhonete sofreram ferimentos leves.

Já os cinco passageiros que estavam no caminhão, sendo uma criança e duas mulheres, também sofreram escoriações. A criança que estava na carroceria chegou a ser arremessado para o meio da pista. As vítimas não se feriram gravemente.

Todas as vítimas foram atendidas pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.