Ribeirão Cascalheira: mulher é agredida pelo marido, mas desiste de representar pela prisão

Teste de Espaço de Anúncio
Ribeirão Cascalheira: mulher é agredida pelo marido, mas desiste de representar pela prisão
Foto ilustrada 
Por volta de 14h de sexta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada pois um homem havia agredido sua esposa na residência que em que residiam, no setor Alvorada, em Ribeirão Cascalheira, região do Araguaia.
Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima acionou os policiais devido às agressões que resultaram em ferimentos em seu rosto. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com a mulher que solicitou uma medida protetiva, porém, desistiu de representar pela prisão do suspeito, apenas pediu que ele saísse da casa em que moravam.
Os agentes acompanharam o rapaz até a residência, ele retirou seus pertences e foi embora. O caso ainda deve passar por procedimentos da Polícia Judiciária Civil da cidade.
Fonte: Redação Olhar Alerta

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.