Policial militar é esfaqueado por idoso em pátio de escola

Teste de Espaço de Anúncio

Um policial militar foi esfaqueado na noite dessa segunda-feira (8) por um idoso no pátio de uma escola municipal em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O idoso, de 60 anos, usou um estilete para tacar o cabo da PM. O motivo seria uma discussão de trânsito entre os dois.
Segundo o policial, ele estava na quadra da escola aguardando pelo filho, que treinava futebol no local, quando foi surpreendido pelo idoso.
Ainda de acordo com o PM, o suspeito iniciou uma discussão e sacou um estilete na direção dele.
Ao tentar se defender, o PM acabou sofrendo cortes no braço, na perna e no abdômen. O idoso foi preso por uma equipe da polícia.
À PM, ele teria alegado que a agressão foi motivada por uma discussão que teve anteriormente com o cabo no trânsito.
Já o policial disse que não se lembra do agressor e de nenhuma situação passada. Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado, precisou fazer pontos para fechar os ferimentos e já recebeu alta.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.