Polícia Civil de Colíder cumpre prisão de homem suspeito de tráfico e uso de notas falsas

Teste de Espaço de Anúncio

Polícia Civil de Colíder cumpre prisão de homem suspeito de tráfico e uso de notas falsas
Investigado em crimes como roubo majorado, tráfico de drogas e uso de moeda falsa, um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Colíder (650 km ao Norte) em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
O suspeito Jeferson Andrade Viana, conhecido como “Soberano” foi preso na terça-feira (30).
No mês de maio deste ano Jeferson foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas e uso de moeda falsa. Na ocasião foram apreendidos com ele 200 pinos com resquícios de cocaína, e ainda notas de R$ 50 falsificadas. O procedimento referente a moeda falsa foi encaminhado à Polícia Federal de Sinop.
O mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Colíder, após representação da Promotoria do município solicitando regressão cautelar do regime de cumprimento de pena, em razão de ter violado as regras do regime semiaberto, por se envolver em outros crimes. O suspeito estava no regime semiaberto em decorrência de condenação anterior pelo crime de roubo majorado (2010).
A ordem judicial, que estava em aberto, foi cumprida no final da tarde de terça-feira (30), por volta das 17h.
O investigado será encaminhado para unidade prisional, ficando à disposição do Judiciário.

MT E NOTICIA 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.