PM localiza e prende casal suspeito de fornecer drogas na região de Peixoto de Azevedo

Teste de Espaço de Anúncio


Polícia Militar prendeu em flagrante um casal que atuava na distribuição e comercialização de drogas em Peixoto de Azevedo ( 692 km de Cuiabá). Diversas denuncias anônimas auxiliaram na atividade da polícia que registrou o flagrante na última quinta (27), Rafael Martins Freire, 29 anos, e Leide Daiane Saldanha Ferreira, 33 anos, no bairro Liberdade.

Segundo denunciado, o casal que mora em uma "kit net" na região, utilizava do imóvel como ponto de distribuição de drogas e também comercio de entorpecentes, na abordagem,no local do fato.

O casal estava no portão da "kit net" quando foram abordados, com eles foram encontrados diversas porções de maconha e dinheiro em notas miúdas.

Em buscas no interior da residência dos suspeitos foram localizadas grandes porções de maconha diversos materiais
característicos, utilizados para separo e embalagem de entorpecentes.

Uma mulher, identificada como Amanda Raquel de Carvalho Lima (25 anos), estava no imóvel no momento que os policiais iniciaram a buscas na residência.

Com ela, mais algumas porções de maconha, segundo Amanda o casal atua na região aliados a uma facção criminosa.

Além da droga, R$1.655 e uma motocicleta que seria utilizada como meio de distribuição de drogas nas "bocas de fumo" da região , também foram aprendidos.

O trio foi encaminhado à delegacia regional junto as materialidades vinculadas a ocorrência para seguir com os autos de prisão em flagrante.





Fonte: RD News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.